Ir para o conteúdo

Aquisição de Cadeiras para Escritório | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 08/09/2022 por Acam Portinari
De 08/09/2022 a 21/09/2022

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de Cadeiras para Escritório, para o Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

OBJETO

O presente Aviso de Coleta de Preços tem por objeto a Aquisição de Cadeiras para Escritório, incluindo fornecimento a montagem e transporte vertical e horizontal, para Museu das Culturas Indígenas (MCI) – São Paulo SP, na forma do Memorial Descritivo.

As cadeiras deverão atender NBR 13962 e NR 17 com garantia mínima de 5 anos fornecido pelo fabricante. As cadeiras deverão ser em revestimento em poliéster na cor preta com rodizio e braço regulável. O pedido deverá ser entregue nos respectivos pavimentos conforme layout e memorial descritivo anexo, assim como a retirada da embalagem e montagem das cadeiras. O pedido será dado como entregue após o aceite da CONTRATANTE.

A proposta deverá ser apresentada conforme o memorial, com preço unitário de cada item e deverá estar incluso todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente na execução do objeto.

Os serviços contratados deverão ser executados nas dependências do Museu das Culturas Indígenas, localizado à Rua Dona Germaine Burchard, 451 CEP: 05.002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP;

É parte integrante do presente aviso os seguintes anexos:

  1. Anexo I – Relação de Mobiliário;
  1. Anexo II – Layout;

 DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto contemple toda a execução necessário para o bom funcionamento do sistema e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com medição do serviço e material instalado mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 10 (dez) dias úteis da apresentação da mesma ou conforme acordado entre as partes.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 27, out, 2022

Declaramos como vencedora a empresa: M G BASTOS COM MOBILIARIO CORPORATIVO EIRELI – CNPJ 32.764.889/0001-70 – Rua Santos, nº 260, Parque Novo Mundo – Americana/SP CEP: 13467-460.

Objeto: Aquisição de Cadeiras para Escritório, para o Museu das Culturas Indígenas.

Valor: R$ 30.883,61 (trinta mil, oitocentos e oitenta e três reais e sessenta e um centavos)

Modalidade: Menor Preço