Aquisição e Instalação de Detectores de Fumaça e Luminárias de Emergência | Museu Casa de Portinari

Publicado em: 15 jun 2021
ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 42/2021

Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição e Instalação de Detectores de Fumaça e Luminárias de Emergência para o Museu Casa de Portinari, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores unitários e totais; condições de pagamento, validade da proposta para 5 dias e prazo de 15 dias para realização dos serviços.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan3@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto a Aquisição e Instalação de Detectores de Fumaça e Luminárias de Emergência para o Museu Casa de Portinari, conforme segue em anexo:

DETECTORES DE FUMAÇA E LUMINÁRIAS DE EMERGÊNCIA.

EXECUTIVO

– Entrega e realização do serviço será na cidade de Brodowski SP, na Praça Candido Portinari, 326, centro, CEP 14.340-000.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

  • Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

  • 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 02, jul, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: UNIÃO COMERCIAL PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO LTDA – CNPJ 27.943.573/0001-05 – Rua Floriano Peixoto nº 122, Centro – Brodowski/SP CEP: 14.340-000.

Objeto: Aquisição de Licenças de Gerenciamento de Câmeras de Segurança, para o Museu Casa de Portinari.

Valor: R$ 8.061,92 (oito mil e sessenta e um reais e noventa e dois centavos)

Modalidade: Menor Preço