Aquisição e instalação de Rack 40 Us | Museu Casa de Portinari

Publicado em: 29 nov 2022
ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 77/2022

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição e instalação de Rack 40 Us, para o Museu Casa de Portinari, conforme objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

2.0 OBJETO

2.1 Aquisição e instalação de rack 40 Us em substituição de 2 racks 16Us, situado dentro do Museu Casa de Portinari localizado na Praça Candido Portinari, 298 – Centro – Brodowski/SP.

Os racks comportam sistema de CFTV, áudio, vídeo, dados e automação do museu. O escopo deve contemplar a identificação do cabeamento, desmontagem e remontagem dos equipamentos no novo RACK.

As propostas devem incluir todo material de identificação, caixas de passagem, patch cord e patch cables, também deverá contemplar;

  • 1 rack de 40 Us
  • 1 kit de ventilação forçada
  • 8 bandejas fixas de 800mm,
  • 8 frentes falsas de 1U
  • 4 réguas com 8 tomadas de 20 A
  • 1 kit de porcas gaiola e parafuso

O serviço deve ser executado por mão de obra especializada e contemplar, alimentação, deslocamento, alimentação, hospedagem, tributos, impostos ou taxas sobre o material ou mão de obra.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto contemple toda a execução necessário para o bom funcionamento do sistema e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com medição do serviço e material instalado mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma ou conforme acordado entre as partes.

A CONTRATANTE autoriza o faturamento direto dos equipamentos fornecidos para o projeto, a CONTRATADA deve apresentar em até 10 dias após a assinatura do contrato a lista de equipamentos e dados cadastrais dos fornecedores. 

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.