Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Contratação de Empresa Especializada em Assessoria de Imprensa para o Museus Administrados pela ACAM Portinari

Publicado em: 20 Set 2021
ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 57/2021                                   

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, gestora do museus (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e das ações do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) através do Contrato de Gestão n.º 04/2021 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público o presente aviso para selecionar empresas qualificadas, na forma deste Aviso de Coleta de Preços, pelo critério Técnica x Preço, para apresentarem proposta para Contratação de Empresa Especializada em Assessoria de Imprensa para o Museus Administrados pela ACAM Portinari.

DO OBJETO

1.1 O presente Aviso tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de assessoria de imprensa, na forma do Termo de Referência Anexo.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços:

ACP 57,2021 – Assessoria de Imprensa museus ACAM Portinari

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 04, out, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: NÚCLEO DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 07.241.062/0001-34, com sede Estrada da Limeirinha, 800, c/ 925, Bonfim Paulista, CEP 14110-000, Ribeirão Preto-SP.

  • Objeto: Prestação do serviço de assessoria de imprensa, compreendem as áreas de (i) assessoria de imprensa – tratando da criação e da gestão de relacionamentos entre a CONTRATANTE e os Museus e os veículos de comunicação por meio do gerenciamento do fluxo de informações; e (ii) produção de conteúdos informativos – referentes às atividades, incluindo-se os eventos desenvolvidos para o público interno e externo.
  • Valor: R$ 60.840,00 (sessenta mil, oitocentos e quarenta reais), irreajustáveis em 12 parcelas de R$ 5.070,00 (cinco mil e setenta reais).
  • Vigência: 12 (doze) meses, a partir de 04 de outubro de 2021.
  • Contrato nº 52/2021.