Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro fazem tributo à Elis Regina

Publicado em: 23 mar 2023
Museu Felícia Leirner

Programação também traz oficina de observação de pássaros e curso para guias de turismo

Neste domingo (26), às 11h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, recebem o espetáculo “Nas curvas de Elis”, apresentado por Lia de Oliveira. Interpretando desde “Águas de Março” a “Cartomante”, o show será um verdadeiro desfile pelas curvas e nuances dessa voz que marcou a história e a vida dos brasileiros.

Além disso, no sábado (25), às 15h, Douglas Santos, biólogo com especialização em ornitologia, vai realizar a oficina “Observação de Aves”, ensinando técnicas que auxiliam na identificação dos pássaros da região, bem como na gravação dos sons das aves e como encontrá-las na área dos espaços culturais, utilizando o celular como ferramenta de captação das informações.

Já na próxima semana, na terça-feira (28), das 10h às 12h, acontece um curso para guias de turismo. Tendo como base Campos do Jordão, o debate envolverá a mudança de perfil dos turistas e como ela impacta o turismo na cidade.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.