Fim de semana tem show com grande nome da MPB e concerto com músicas do universo ‘Geek’, no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro

Publicado em: 20 mai 2022
Museu Felícia Leirner

Alceu Valença vai trazer sucessos da carreira e a Banda Sinfônica CEMPRE Limongi, tocará temas de animações, games e filmes como Star Wars e Harry Potter; A programação ainda terá atividade que destaca a importância dos cuidados com a higiene das mãos

Nesse sábado (21), às 19h, o palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela a ACAM Portinari, recebe o cantor e compositor Alceu Valença na “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”, com seus grandes sucessos como ‘Belle de Jour’, ‘Anunciação’, ‘Tropicana’, entre outros. Os ingressos estão esgotados.

Além do show

Ainda no sábado (21) e no domingo (22), às 15h, a programação do Museu Felícia Leirner promove atividade sobre o cuidado com a limpeza das mãos, que consiste em molhá-las em uma substância fluorescente e inseri-las em uma caixa preta com luz negra que realça a cor. A experiência permite a visualização das sujidades com as quais mantemos contato físico em nosso dia a dia. Além de destacar a importância da higienização, a ação também mostra o quanto os vírus e as bactérias estão espalhados por aí. 

Já no domingo (22), às 11h, a instituição apresenta o concerto “Geek: uma odisseia musical”, com a Banda Sinfônica CEMPRE Limongi. No repertório, temas e trilhas marcantes de animações como ‘Cavaleiros do Zodíaco’, ‘Dragon Ball’ e ‘Naruto’, de games como ‘Super Mario Bros’, ‘Sonic’ e ‘Zelda’, e de filmes inesquecíveis como ‘Star Wars’, ‘Star Trek’ e ‘Harry Potter’, entre outros. 

Visitação

A entrada é realizada mediante apresentação do comprovante de Vacinação Completa para todos os visitantes que quiserem acessar as instituições. O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.