Programação de férias do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro têm apresentação de jazz e contações de histórias

Publicado em: 19 jan 2023
Museu Felícia Leirner

Agenda também traz oficina de desenho e confecção de bichos sustentáveis produzidos com folhas caídas de árvores, além de brincadeira com notas musicais

Neste sábado (21), às 15h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, recebem espetáculo musical do quarteto “Vamos Pro Jazz”. No repertório, clássicos do jazz e da música brasileira em diversos estilos.

Já no domingo (22), às 11h, a artista Ciça Oliveira vai contar as histórias “O Nascimento da Semente”, “A Menina Birrenta”, “Os 3 Porquinhos” e “O Grande Rabanete”.

Além disso, na próxima semana, na quarta-feira (25), às 11h e às 15h, o setor educativo oferece a oficina de “Quilling”, que consiste no processo de conceber figuras e desenhos a partir de tiras de papéis coloridos.

Na quinta-feira (26), também às 11h e às 15h, os educadores do Museu e Auditório propõem ao público a construção de animais e insetos produzidos com folhas e flores caídas de árvores e plantas do complexo ambiental onde ficam as instituições.

E, na sexta-feira (27), às 11h e às 15h, acontece a oficina “Brincando com as notas musicais”, que ensina de forma divertida as notas da escala musical, por meio de canções e ritmos variados.

Visitação O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/