Museu Casa de Portinari reinaugura loja virtual com novo design

Publicado em: 27 jan 2022
Museu Casa de Portinari

Este mês, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, estreou sua nova loja virtual, com design moderno e para todos os públicos. O e-commerce atende todos aqueles que desejam adquirir produtos que oferecem lembranças da casa, da obra de Portinari e de Brodowski (SP), terra natal de Candinho.

O mix de produtos da loja on-line traz personalizados institucionais, publicações, artesanatos produzidos regionalmente, bem como objetos de escritório, decoração e vestuário. É um trabalho exclusivo que também está disponível na loja física do Museu Casa de Portinari.

A reinauguração da loja virtual tem diversas promoções, oferecendo até 30% de desconto em vários produtos.

Visitação

O Museu Casa de Portinari está localizado à Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro, em Brodowski (SP), e está sempre aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 18h, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Mais conteúdos sobre programação cultural, ações educativas, bem como o tour virtual do Museu Casa de Portinari, estão disponíveis nas mídias sociais da instituição (@museucasadeportinari) e no site www.museucasadeportinari.org.br.