Ir para o conteúdo

Aquisição e Instalação de Câmeras| Museu Casa de Portinari

Publicado dia 16/12/2019 por Acam Portinari
16/12/2019 a 23/12/2019 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 37/2019

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição e Instalação de Câmeras no Museu Casa de Portinari, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan2@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Aquisição e Instalação de Câmeras no Museu Casa de Portinari, conforme descrição abaixo:

 Quantidade  Descrição
6 un Câmera dome IP – POE, 1120/1020 pixels, lente de 2.8 mm, com led de 20 metros de alcance
1 un Switch 9 portas Fast c/8 portas POE + SF 900 POE
12 peças Plug Modular Americano RJ-45 8×8 (Categoria 5)
160 m Cabo Rede Multiplan Categoria 5E 24 x 4
6 un Caixa de Sobrepor PVC Branca para CFTV
1 un Canaleta com tampa 40x16x2000 Alumbra 2,00 metros
2 un Câmera Speed Dome IP – POE, 2.0 megapixels (Full HD), Zoom óptico de 12 X, com IR de 100 metros de alcance
2 un Fonte Speed Dome Conv.Automática AC/DC 12,8V 3A EF 1203
305 m Cabo LAN UTP Categoria 5E Blindado Preto
4 pc Caixa de Passagem 16×6,5×11 cm
4 pc Pino de Energia fêmea ABNT
8 pc Plug Modular Americano RJ-45 8×8 (Categoria 5)
Serviço de Instalação

 

Para entrega e instalação na cidade de Brodowski/SP no Museu Casa de Portinari situado na Praça Candido Portinari, 298 – Centro, Brodowski – SP, CEP: 14.340-000 – O Frete deverá ser CIF

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Frete CIF

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 27, dez, 2019

Declaramos como vencedora a empresa: 2001 TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP – CNPJ: 62.591.581/0001-30, com sede na Rua Parana nº 536, Bairro Santo Antonio, CEP 14.300-000 Batatais – SP

  • Objeto: Aquisição e Instalação de Câmeras no Museu Casa de Portinari
  • Valor: R$ 13.876,38 (treze mil, oitocentos e setenta e seis reais e trinta e oito centavos)
  • Modalidade:  Menor Preço