Ir para o conteúdo

Prestação de Serviços para Pintura de Forro com Tinta Intumescente | Museu Casa de Portinari

Publicado dia 27/01/2021 por Acam Portinari
27/01/2021 a 03/02/2021 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 05/2021

 A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Prestação de Serviços para Pintura de Forro com Tinta Intumescente no Museu Casa de Portinari, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (diradm@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto a Prestação de Serviços para Pintura de Forro com Tinta Intumescente no Museu Casa de Portinari, conforme listagem abaixo:

  • Mão de obra para raspagem e lixamento de forro em madeira 404m²
  • Mão de obra para emassamento de forro em madeira 404m²
  • Mão de obra para aplicação de 2 demãos de tinta intumescente 404m²
  • Mão de obra para aplicação de 2 demãos de tinta à base de água 404m²
  • Emissão de RRT de execução dos serviços
  • Locação de andaimes e demais equipamentos, serão por conta da CONTRATADA

– O Serviço será realizado na cidade de Brodowski SP – Museu Casa de Portinari, na Praça Candido Portinari, 298 – Centro, Brodowski– SP, 14340-000, durante o período diurno.

– Os materiais necessários para a pintura, serão fornecidos pela CONTRATANTE

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

  • Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

  • 1º Preço
  • 2º Prazo

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 11, mar, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: PRISCILA APARECIDA LOPES RAMOS – CNPJ: 166.061.728-61 – Rua Arduino Rogerio Ervas, nº 20 – Residencial Severi, Brodowski/SP CEP: 14.340-000

Objeto: Prestação de Serviços para Pintura de Forro com Tinta Intumescente no Museu Casa de Portinari

Valor dos Serviços: R$ 11.800,84 (onze mil, oitocentos reais e oitenta e quatro centavos)

Modalidade:  Menor Preço