Ir para o conteúdo

Remanejamento de Rack e equipamentos de Multimídia localizado no forro do Museu Casa de Portinari

Publicado dia 22/11/2018 por Acam Portinari
De 22/11/2018 a 30/11/2018 ENCERRADO

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura qualificada pelo Governo do Estado de São Paulo, CNPJ 01.845.656/0001-78, torna público que estará recebendo cotação de preço para prestação de serviços para remanejamento de rack localizado no forro do Museu Casa de Portinari e equipamentos de Multimídia, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; fax; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

O recebimento das propostas ocorrerá no período de 22/11/2018 A 30/11/2018

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, fax ou e-mail (finan2@acamportinari.org.br).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto a Prestação de Serviços para Remanejamento de Rack localizado no forro do Museu Casa de Portinari e equipamentos de Multimídia, para ambiente térreo do Museu.

ESCOPO:

Rack: Instalação de Rack com acessórios para remanejamento do cabeamento de rede logica e multimídia, para ambiente térreo do Museu.

Rede Cat.6: Instalação de pontos de rede logica para 38 câmeras CFTV que o cabo não der tamanho no remanejamento do Rack, até ambiente térreo do Museu.

Infraestrutura: Instalação de infra ante chamas em cima do forro até o Rack para pontos de rede logica e multimídia.

1- Concluir a instalação das eletrocalhas e perfilados sobre os forros de madeira e passar cabos de ligação da iluminação cênica e outras fiações / cabeamentos por esta Infraestrutura, retirando todo cabo que estiver solto sobre o forro.

2- Retirar todos os módulos do Sistema de automação da iluminação cênica e demais racks de som e de rede logica que estão sobre o forro e levar para um rack a ser instalado no local determinado pelo Museu, toda fiação será levada até este novo local: será mantida todas saídas dos módulos da maneira como está hoje, para que não seja necessária a reprogramação do Sistema de automação da iluminação. Alimentação dos Sistema de combate a incêndio.

Relação de equipamentos a serem retirados do forro:

Potência: 2 unidades; Mídia Player: 2 unidades; Nobreaks: 3 unidades; Roteadores: 3 unidades; Swift: 1 unidade; Rack com Swift câmeras: 1 unidade; Sistema de iluminação automatizado.

3- Fornecer laudo das instalações elétricas cm emissão do atestado de conformidade destas instalações, com ART de inspeção.

As empresas interessadas em participar deverão realizar visita técnica, até o dia 27/11/2018, a fim de conhecimento dos serviços, e deverá ser agendado no contato: Museu Casa de Portinari – (16) 3664.4284 com Jéssica – Assistente de Edificação;

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

  • Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento
  • Frete

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

  • 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 21, dez, 2018

Declaramos como vencedora a empresa: TELL INSTALAÇÕES ELÉTRICAS LTDA – CNPJ: 01.346.497/0001-67 – Rua Alaska, 14-72 CEP 17054-40 – Jardim Terra Branca – CEP 17.054-040 Bauru SP.

OBJETO: Prestação de Serviços para remanejamento de rack localizado no forro do Museu Casa de Portinari e equipamentos de Multimídia.

Valor: R$ 13.000,00 (treze mil reais).

Modalidade:  Preço