Ir para o conteúdo

Aquisição de Equipamentos de Som e Multimídia | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 15/06/2022 por Acam Portinari
De 15/06/2022 a 22/06/2022 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 45/2022

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de Equipamentos de Som e Multimídia, para o  Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Aquisição de Equipamentos de Som e Multimídia, para o Museu das Culturas Indígenas, conforme descrição abaixo:

DescriçãoQuant.
Amplificador com Entrada USB1
Amplificadores Bluetooth3
Cabos HDMI 4K de 20 metros6
Cabos HDMI 4K de 30 metros2
Caixa de Som 50W1
Caixas de Som – Anguladas 120W2
Caixas de Som – Retas 120W6
Caixas de Som – Retas 70W12
Microfones sem Fio1
Receiver 5.2 Canais 8K1
Subwoofer Ativo de 8 polegadas 200W1
Tela Motorizada de 133 Polegadas1
Projetor 5000 Lumens Full HD1

A entrega dos equipamentos, deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para Aquisição de Equipamentos de Som e Multimídia, para o Museu das Culturas Indígenas.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.