Aquisição de Servidor para Sistema de Monitoramento de CFTV | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 14/03/2022 por Acam Portinari
De 14/03/2022 a 21/03/2022 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 19/2022

Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de Servidor para Sistema de Monitoramento de CFTV do Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Aquisição de Servidor para Sistema de Monitoramento de CFTV do Museu das Culturas Indígenas, conforme descrição abaixo:

  • 01 Servidor Modelo de 2U com as seguintes características:

Processador Xeon 16 CORE, 100W – Suporta 2º Processador

32 GB de RAM

2 Discos 10000 RPM, capacidade Mínima de 1TB, SAS

Controladora RAID por Hardware com suporte a: Raid 0,1,5 e 6,

01 Placa Ethernet com 4 portas Gigabit cada,

Placa mãe com suporte à dois processadores – upgrade posterior,

Fonte de alimentação redundante já instalada,

 – A entrega dos Produtos, deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.

 DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO:

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

  • Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento
  • Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

  • 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para contratação de Empresa para Aquisição de Servidor para Sistema de Monitoramento de CFTV do Museu das Culturas Indígenas. 

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.