Ir para o conteúdo

Prestação de Serviço de Fornecimento e Instalação de Divisória em Caixilho de Alumínio Anodizado | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 30/05/2022 por Acam Portinari
De 30/05/2022 a 06/06/2022 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 34/2022

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Museu das Culturas Indígenas e (iv) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços de empresas especializadas na Prestação de Serviço de Fornecimento e Instalação de Divisória em Caixilho de Alumínio Anodizado, para o  Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan3@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto a Prestação de Serviço de Fornecimento e Instalação de Divisória em Caixilho de Alumínio Anodizado na cor branca e vidro temperado 10mm. Deverá estar contemplado na proposta todo sistema de fixação, ferragens, portas de vidro, molas, puxadores, trilhos e fechaduras e todo material necessário para o funcionamento.                       

AndarDescriçãoLarguraAlturam2 / m2
2º AndarSala de Reuniões e Escritório Gerência13,84m2,57m35,57 m²

1. Não está considerada na metragem valor de perda.

2. Medidas são aproximadas, confirmar in loco.

3. A Proposta deverá conter seguir o modelo e descritivo conforme tabela acima.

https://www.acamportinari.org/wp-content/uploads/AMB_MCI_PE_Arquitetura_MAI9.pdf

A execução dos serviços e entrega dos materiais, deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica à critério da ACAM Portinari a execução ou não de todo o escopo do projeto.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 08, jun, 2022

Declaramos como vencedora a empresa: COMERCIO DE VIDRO E CRISTAIS REGINA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 00.254.007/0001-30, com endereço na Avenida Sen. Roberto Simonsem, nº 1289, Cerâmica, na cidade de São Caetano do Sul – SP CEP 09530-402.

Objeto: Prestação de Serviço de Fornecimento e Instalação de Divisória em Caixilho de Alumínio Anodizado, para o  Museu das Culturas Indígenas.

Valor: R$ 28.821,79 (vinte e oito mil, oitocentos e vinte e um reais e setenta e nove centavos)