Apresentação natalina é destaque da programação do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro

Publicado dia 23/12/2020 por Acam Portinari

O espírito de final de ano chegou ao Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari. Na véspera de Natal, uma apresentação de violino dará o tom da noite e a programação ainda apresentará uma oficina de cartão de presente.

O espetáculo musical será comandado pelo violinista David Souza que executará a canção “Noite Feliz”. Ele foi integrante, por sete anos, da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE). Músico e professor, participou de projetos sociais de grande relevância, como a Orquestra Sinfônica da Cidade de Aracaju (OSCAR). Será no dia 24, quinta-feira.

No dia 26, sábado, a programação do Fora da Caixa exibe o vídeo Técnica Exsicata. O educador Paulo ensinará como secar folhas e personalizá-las para decorar cartões de boas festas. Essa atividade estimula a concentração, a criatividade, a coordenação motora, a observação das características da planta e, também, permite um momento de interação entre toda a família. A dica é utilizar flores de buquês ou silvestres.

O Duo Rios Araújo também integra a agenda dos equipamentos. No domingo, dia 27, a dupla apresenta um repertório original e com transcrições de obras diversas para o violino e violão. O concerto é realizado pelos violinistas Geiciane Rios e Adailson Araújo.

Toda a agenda será postada nas redes sociais do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro (@museufelicialeirner) e, também, na página especial do site: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.

Atendimento à imprensa:

Assessoria de imprensa – ACAM Portinari
Núcleo da Notícia- (16) 3237-7367
www.nucleodanoticia.com.br

André Luís Rezende – (16) 9.8142-4299
andre@nucleodanoticia.com.br


Ingrid Ribeiro – (16) 9.9233-1823
ingrid@nucleodanoticia.com.br

Assessoria de imprensa – Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado

Cintia Ruiz – (11) 9.8080-9800
Davi Franzon – (11) 9.3411-6428
Simone Blanes – (11) 9.4003-1711
Viviane Ferreira – (11) 9.5814-9598

imprensaculturasp@sp.gov.br

Posts Relacionados

Museu das Culturas Indígenas: o novo polo cultural de São Paulo que promete valorizar a diversidade

Veja Mais

COSISEM passará a ter representação do ICOM Brasil

Veja Mais

SISEM-SP divulga Relatório Anual de Atividades de 2020

Veja Mais