Ir para o conteúdo

CONFIRA OS PAINÉIS DIGITAIS SELECIONADOS PARA O 10EPM

Publicado dia 27/04/2018 por Acam Portinari

A coordenação do 10º Encontro Paulista de Museus (10EPM) divulgou a relação de Painéis Digitais selecionados para o evento, a ser realizado de 18 a 20 de julho, no Memorial da América Latina. Organizado pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria da Cultura do Estado, com apoio da ACAM Portinari –, a temática do 10EPM é “Gestão e Governança”.

Os Painéis Digitais são apresentações em formato digital a serem exibidas em monitores instalados no saguão do Memorial da América Latina – que depois de quatro anos volta a sediar o evento. Nesta edição, dois temas foram abertos para o recebimento de inscrições de painéis digitais: “Democratização de processos museológicos” e “Ações de fomento à participação”.

Uma das novidades da 10ª edição do Encontro Paulista de Museus é que, dentre as apresentações selecionadas, quatro de cada tema foram escolhidas para apresentação ao vivo no segundo e terceiro dias do encontro. A programação completa do 10EPM será divulgada na próxima semana.

Confira quais são os painéis digitais e as sessões ao vivo selecionadas no www.sisemsp.org.br/epm/paineis-tematicos/

Posts Relacionados

Museu das Culturas Indígenas: o novo polo cultural de São Paulo que promete valorizar a diversidade

Veja Mais

COSISEM passará a ter representação do ICOM Brasil

Veja Mais

SISEM-SP divulga Relatório Anual de Atividades de 2020

Veja Mais