Ir para o conteúdo

EPMI NOROESTE: VÍDEO DO PAINEL GESTÃO E GOVERNANÇA, NO SESC BIRIGUI

Publicado dia 11/08/2019 por Acam Portinari

O primeiro dia do Encontro Paulista de Museus itinerante Noroeste (EPMi Noroeste), realizado no Sesc Birigui, em junho, contou com o painel “Gestão e Governança”, com mediação de Maria Aparecida Ribeiro (Representação Regional do SISEM-SP) e parcitipação de Lidiane Damaceno (Museu Akãm Orãm Krenak, da Terra Indígena Índia Vanuíre), Alessandra Jorge Nadal (Museu Histórico e Pedagógico Memorialista Gláucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão, de Penápolis) e Leonardo Paschoa (Museu de Paleontologia Pedro Candolo, de Uchôa).

Realizado pelo SISEM-SP em parceria com a ACAM Portinari, o encontro debate assuntos relacionados a infraestrutura, segurança, gestão e governança de museus.

O próximo encontro será realizado no Sesc Bauru, nos dias 28 e 29 de agosto. As inscrições para o EPMi Oeste devem ser feitas pela plataforma ADA https://cem.sisemsp.org.br/, a mesma do Cadastro Estadual de Museus e de outras oficinas e atividades do SISEM-SP. Basta acessar a plataforma e, em seguida, fazer o login e preencher os dados solicitados.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até as 17h do dia 23 de agosto. Saiba mais sobre o sistema de inscrição clicando aqui https://sisemsp.org.br/conheca-o-novo-sistema-de-inscricao-para-as-atividades-do-sisem-sp/.

Confira o vídeo do painel “Gestão e Governança”:

Posts Relacionados

Museu das Culturas Indígenas: o novo polo cultural de São Paulo que promete valorizar a diversidade

Veja Mais

COSISEM passará a ter representação do ICOM Brasil

Veja Mais

SISEM-SP divulga Relatório Anual de Atividades de 2020

Veja Mais