• portugues
  • espanhol
  • ingles
  • diminuir texto
  • aumentar texto

EPMI SUDOESTE: VÍDEO DO PAINEL INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA, NO SESC SOROCABA

Hoje é o último dia de inscrição para o EPMi Vale do Paraíba e Litoral, que será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, em São José dos Campos

O primeiro dia do Encontro Paulista de Museus itinerante Sudoeste (EPMi Sudoeste), realizado no Sesc Sorocaba, em 30 de outubro, contou com o painel “Infraestrutura e segurança”, com mediação de Carlos Alberto Pereira Júnior (Representante Regional do SISEM-SP para o Vale do Ribeira) e participação de Raquel Fayad (Fundação Marcos Amaro e o processo de ocupação de imóvel histórico); Cláudia Bassetto (Fórum das Artes de Botucatu e o processo de instalação de duas unidades museológicas no imóvel) e Milena Cattini (implantação de espaço da reserva técnica no Museu Municipal Victor Sadowski, de Cananeia).

Realizado pelo SISEM-SP, instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a ACAM Portinari, o encontro debate assuntos relacionados a infraestrutura, segurança, gestão e governança de museus.

O próximo encontro será realizado no Sesc São José dos Campos, nos dias 27 e 28 de novembro. Hoje (dia 22) é o último dia de inscrição, os interessados devem se inscrever até as 17h, no site do SISEM-SP, por meio da plataforma ADA (https://cem.sisemsp.org.br/), a mesma do Cadastro Estadual de Museus e de outras oficinas e atividades do Sistema.

As inscrições são gratuitas. Saiba mais sobre o sistema de inscrição clicando aqui https://sisemsp.org.br/conheca-o-novo-sistema-de-inscricao-para-as-atividades-do-sisem-sp/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*