Ir para o conteúdo

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro integram a campanha Museum Week

Publicado dia 13/05/2020 por Acam Portinari

Até 17 de maio, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, participam da ação Museum Week, que convida instituições culturais do mundo inteiro a utilizarem as redes sociais com publicações seguindo as temáticas diárias proposta pela campanha.

Neste ano, o tema é “togetherness – 7 days, 7 themes, 7 hashtags” para com foco na união das pessoas durante a realidade global de pandemia. Por isso, as hashtags trarão as mensagens: #HeroisMW, #CulturanaQuarentenaMW, #JuntosMW, #MomentosMuseuMW, #ClimaMW, #TecnologiaMW e #SonhosMW.

Em Campos do Jordão, Museu e Auditório promovem atividades on-line. Uma delas traz um desafio para que os internautas reproduzam obras de arte utilizando objetos de casa, outras compartilham fotos de apresentações e práticas educativas que aconteceram nos equipamentos culturais nos últimos anos, orientam sobre questões ambientais e convidar o público para participar das ações virtuais diárias nas redes sociais, como oficinas, lives, exibições de música e dança, contação de histórias e jogos interativos.

Todas as atividades serão promovidas pelas redes sociais @museufelicialeirner. Mais informações pelo site www.museufelicialeirner.org.br.

Posts Relacionados

Museu das Culturas Indígenas: o novo polo cultural de São Paulo que promete valorizar a diversidade

Veja Mais

COSISEM passará a ter representação do ICOM Brasil

Veja Mais

SISEM-SP divulga Relatório Anual de Atividades de 2020

Veja Mais