• portugues
  • espanhol
  • ingles
  • diminuir texto
  • aumentar texto

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro promovem visitas educativas aos finais de semana

Sempre com a programação recheada para crianças, jovens e adultos, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas em parceria com a ACAM Portinari – oferecem aos finais de semana passeios educativos pelos equipamentos.

A “Visita Educativa” acontece às 10h, às 11h, às 15h e às 16h, aos sábados e domingos. Nesses horários, a equipe de educadores do Museu oferece visitações nas quais, durante o trajeto, os participantes conhecem um pouco mais sobre a coleção de esculturas, a artista polonesa e o maestro manauara, além do Auditório e as características da própria natureza do entorno.

“Lembrando que nos outros dias, os visitantes podem solicitar o acompanhamento de um educador em qualquer horário de funcionamento dos equipamentos culturais”, destaca Marina Falsetti, gerente das unidades.

Visita Educativa

Datas: 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de março

Horários: aos sábados e domingos, às 10h00, às 11h00, às 15h00 e às 16h00

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP

Informações: (12) 3662-6000

Entrada: inteira R$10,00 e meia R$5,00 (estudante e idoso) – gratuita aos domingos (política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br)

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*