Ir para o conteúdo

REPRESENTANTES REGIONAIS E CONSELHEIROS DO COSISEM ELEITOS PARA MANDATO 2020/2022 SÃO APRESENTADOS DURANTE O EPM2020

Publicado dia 02/12/2020 por Acam Portinari

O Encontro Paulista de Museus, maior evento do setor do estado, que reuniu profissionais de museus, gestores públicos de cultura, estudantes e interessados em geral para a troca de experiências e debates entre os dias 23 e 27 de novembro, também foi palco para a apresentação oficial dos representantes titulares e suplentes eleitos para estarem à frente das 24 Representações Regionais do SISEM-SP.

Na ocasião, também foram apresentadas duas membros titulares e dois suplentes escolhidos para o Conselho de Orientação do Sistema Estadual de Museus (COSISEM).

Ambos processos eleitorais foram realizados a partir de uma estrutura totalmente virtual montada para a inscrição de eleitores, candidatos/chapas e para o registro dos votos, no intuito de garantir ao máximo a participação dos profissionais de museus paulistas.

Participaram ainda, com depoimentos, Rodrigo Touso, que falou em nome das representaçoes regionais do SISEM-SP e Sylvia Furegatti, Nilo de Almeida e Maria de Lourdes Bueno, representando o COSISEM.

As apresentações fizeram parte do encerramento do evento, que teve sua 11ª edição realizada no formato virtual pelo Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, em parceria com a organização social de cultura ACAM Portinari.

Assista ao vídeo desta apresentação clicando aqui.  Toda a programação do EPM2020 está disponível no canal do SISEM-SP no Youtube.

Fonte: SISEM-SP

Posts Relacionados

Museu das Culturas Indígenas: o novo polo cultural de São Paulo que promete valorizar a diversidade

Veja Mais

COSISEM passará a ter representação do ICOM Brasil

Veja Mais

SISEM-SP divulga Relatório Anual de Atividades de 2020

Veja Mais