Ir para o conteúdo

SISEM-SP REALIZA PESQUISA DE AVALIAÇÃO DO ENCONTRO PAULISTA DE MUSEUS

Publicado dia 02/12/2020 por Acam Portinari

Preenchimento do formulário on-line auxiliará no aprimoramento de ações futuras

Tradicionalmente, o Encontro Paulista de Museus é um local para a troca de experiências, de escuta e de intercâmbio entre pessoas. Dando continuidade a esse processo de escuta, até o dia 10 de janeiro de 2021, as pessoas que acompanharam a programação do EPM2020 poderão responder a pesquisa qualitativa para avaliação do evento, realizado entre os dias 23 e 27 de novembro, pelo Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, em parceria com a organização social de cultura ACAM Portinari.

Todas as pessoas que assistiram as lives podem participar desse processo colaborativo de aperfeiçoamento do Encontro. O intuito é compreender as reflexões geradas ações e os acúmulos que o EPM2020 proporcionou à experiência e formação de cada participante. As impressões acerca do evento contribuirão para o aprimoramento das iniciativas e ações futuras do SISEM-SP.

A pesquisa pode ser respondida clicando aqui. Certifique-se de que clicou no botão “enviar” ao término do preenchimento do formulário.

Fonte: SISEM-SP

Posts Relacionados

Museu das Culturas Indígenas: o novo polo cultural de São Paulo que promete valorizar a diversidade

Veja Mais

COSISEM passará a ter representação do ICOM Brasil

Veja Mais

SISEM-SP divulga Relatório Anual de Atividades de 2020

Veja Mais