Ir para o conteúdo

41ª Semana de Portinari – Prestação de Serviços Elétricos

Publicado dia 15/06/2016 por Acam Portinari
De 15/06/2016 a 21/06/2016 ENCERRADO

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura qualificada pelo Governo do Estado de São Paulo, CNPJ 01.845.656/0001-78, torna público que estará recebendo cotação de preço para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS para o Museu Casa de Portinari, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; fax; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

O recebimento das propostas ocorrerá no período de 15 a 21 de junho de 2016.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, fax ou e-mail (administracao@museucasadeportinari.org.br).

DO OBJETO

A Presente tomada de preços tem por objeto a contratação de empresa especializada para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS para a 41º Semana de Portinari, que será realizada no período de 13/08/2016 a 22/08/2016.

Serviço de montagem e desmontagem do sistema elétrico para as tendas a serem montadas na praça Candido Portinari para a 41º Semana de Portinari, totalizando 1.500 M² de tendas, os serviços deverão ser prestados conforme as normas da ABNT 5410 e instruções Técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiros, a empresa também deverá fornecer ART de responsabilidade técnica dos serviços prestados bem como documentos exigidos pelo Corpo de Bombeiros.

Para formalização de orçamento é necessária visita técnica ao local.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

  • Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

  • 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.