Diagramação e Publicação das Demonstrações Contábeis e Relatório de Atividades – Exercício 2019

Publicado dia 13/02/2020 por Acam Portinari
De 13/02/2020 a 19/02/2020 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 03/2020

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura parceira da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), CNPJ 01.845.656/0001-78, torna público que estará recebendo coleta de preços para Prestação de Serviços de Diagramação e Publicação das Demonstrações Contábeis no Diário Oficial do Estado SP.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan2@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

• Prestação de serviços de diagramação e publicação legal do balanço patrimonial e das demonstrações financeiras e contábeis, o parecer dos auditores independentes e do relatório de atividades da Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari do exercício de 2019. Conforme anexos.
  • A Contratada deverá efetuar a diagramação atendendo aos padrões definidos nas “Normas de Publicação no D.O. Empresarial” emitida pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

DO PRAZO

• 20/02/2020: Divulgação da Empresa vencedora e Contratação dos Serviços.
  • 26/02/2020: A publicação deverá ser realizada até essa data.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 21, fev, 2020

Declaramos como vencedora a empresa: A&A TORRALVO Agência de Publicidade Ltda – CNPJ: 21.710.411/0001-40 – Rua Sete de Abril, nº 59 – 9º andar, São Paulo/SP CEP: 01.043-000

• Objeto: Prestação de serviços de diagramação e publicação legal do balanço patrimonial e das demonstrações financeiras e contábeis, o parecer dos auditores independentes e do relatório de atividades da Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari do exercício de 2019
  • Valor dos Serviços: R$ 13.230,00 (treze mil, duzentos e trinta reais)