Ir para o conteúdo

Fornecimento e montagem de 14 módulos exposição “Nhe’ery” | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 12/04/2023 por Acam Portinari
De 12/04/2023 a 18/04/2023

Aviso de Coleta de Preços – ACP  10/2023

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari –  ACAM – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Museu das Culturas Indígenas e (iv) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços fechamento lateral em madeira para composição expográfico.

As empresas especializadas deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: diradm@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

1.0 OBJETO

  1. Fornecimento e montagem de 14 módulos de 128x30x222 cm, executados em estrutura sarrafeada de pinus 2×2 cm. Os módulos contêm 4 estruturas em chapa galvanizada para acomodar 10 tubetes de mudas com diâmetro de 6 cm.
  2. Os fechamentos laterais em painéis compensados ou MDF impresso, seguindo a mesa modulação das estantes e duas portas de abrir com fecho toque para acesso a corredor técnico. Sob cada conjunto de módulos de estante, deverá ser executada uma calha em chapa galvanizada com altura de 5 cm, para proteção do piso, encaixada entre os pés frontais e posteriores das estantes, ocupando toda a extensão.

            A proposta deverá contemplar todos os custos com transporte, montagem, impostos, taxas, içamento, materiais, ferramentas, sistemas de fixação e qualquer outra despesa, direta ou indireta para a entrega do escopo.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto contemple toda a execução necessário para o bom funcionamento do sistema e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega e instalação

DO  PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com medição do serviço e material instalado mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma ou conforme acordado entre as partes.

A CONTRATANTE autoriza o faturamento direto dos equipamentos fornecidos para o projeto, a CONTRATADA deve apresentar em até 10 dias após a assinatura do contrato a lista de equipamentos e dados cadastrais dos fornecedores. 

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 16, maio, 2023

Declaramos como vencedora a empresa: M&D PRODUÇÕES DE ARTES CÊNICAS E ESPETÁCULOS LTDA, CNPJ: 38.163.954/0001-98, com sede na Estrada do Taboleiro Verde, nº 210 Bairro Taboleiro Verde no município de Cotia, no Estado de São Paulo CEP 06.720-450

Objeto: Fechamento lateral em madeira para composição expográfico.

Valor: R$ 33.796,00 (trinta e três mil, setecentos e noventa e seis reais)

Modalidade:  Menor Preço