Aviso de Coleta de Preços – ACP 41/2021
A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para contratação de pessoa jurídica especializada para impressão do livro “Candinho, um menino que gostava muito de brincar e desenhar”, em conformidade com o objeto abaixo.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores unitários e totais; condições de pagamento, validade da proposta para 5 dias e prazo de 15 dias para realização dos serviços.
Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (diradm2@acamportinari.org).
DO OBJETO
A presente tomada de preços tem por objeto contratação de pessoa jurídica especializada para impressão do livro “Candinho, um menino que gostava muito de brincar e desenhar”, conforme anexo.
Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
Postado em: 28, jun, 2021
Declaramos como vencedora a empresa: Laser Press Gráfica e Editora Ltda – CNPJ: 64.907.926/0001-48 – Rua Mateo Forte, 55 – Lapa – CEP-05038-160 – São Paulo / SP
Objeto: Impressão do livro “Candinho, um menino que gostava muito de brincar e desenhar”.
Valor: R$ 37.200,00 (trinta e sete mil e duzentos reais)
Modalidade: Menor Preço