Ir para o conteúdo

Prestação de Serviços de Instalação e Fornecimento de Revestimento Acústico | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 06/06/2022 por Acam Portinari
De 06/06/2022 a 13/06/2022 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 40/2022

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Museu das Culturas Indígenas e (iv) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços de empresas especializadas na Prestação de Serviços de Instalação e Fornecimento de Revestimento Acústico para o Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan3@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto a Prestação de Serviços de Instalação e Fornecimento de Revestimento Acústico para o Museu das Culturas Indígenas, conforme segue:

– Revestimento Acústico em formato de folha medindo 800X400mm, Espessura 9mm, Cor Forest, fixação trava cabo pl (Quantidade 33uni);

– Revestimento Acústico em formato de folha medindo 600X300mm, Espessura 9mm, Cor Kiwi, fixação trava cabo pl (Quantidade 33uni);

– Revestimento Acústico em formato de folha medindo 500X250mm, Espessura 9mm, Cor Kiwi, fixação trava cabo pl (Quantidade 33uni);

Especificações Técnicas:

– Revestimento Acústico em formato de folhas;

– Serão fixadas ao teto através de trava cabos com distancia ajustável, através de parafusos, trava e cabo de aço regulável;

– Composição 100% poliéster feito de 70% de PET;

– Densidade de 215kg/m³, tendo coeficiente de redução de ruído media NRC 0.55;

– Flamabilidade, material classificado como II-A, de acordo com a Instrução Técnica nº 10 do Decreto Estadual do Estado de São Paulo nº 56819 e como II-A-D2 conforme norma ABNT NBR 16.626 – Relatório de Ensaio nº 1.101.955-203.

Obs. Maior conforto acústico quando a absorção, difusão, atenuação, reflexão, reverberação do som. Materiais com a propriedade acima descritas não são suscetíveis a fungos e bactérias.

Relatório de ensaio 4144ª/2021 – Emitido pelo Instituto tecnológico em desempenho e construção civil

Relatório de ensaio 1 050 038-203 – Emitido pelo IPT  

Relatório de ensaio 1 050 040-203 – Emitido pelo IPT

Relatório de ensaio 1 089 790-203 – Emitido pelo IPT

A execução dos serviços e entrega dos materiais, deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica à critério da ACAM Portinari a execução ou não de todo o escopo do projeto.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.