Ir para o conteúdo

Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Prestação de Serviços para implantação do sistema de pressurização de escada de emergência, incluindo o fornecimento de material e equipamento | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 02/06/2022 por Acam Portinari
De 02/06/2022 a 09/06/2022 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 38/2022

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para implantação do sistema de pressurização de escada de emergência, incluindo o fornecimento de material e equipamento, para o Museu das Culturas Indígenas, conforme objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

OBJETO

Fornecimento e instalação de todo sistema necessário para execução do projeto de pressurização de escada de incêndio existente em concreto armado com 7(sete) pavimentos. O sistema de pressurização de escadas será atendido por um ventilador centrífugo de dupla aspiração. O acionamento do motor terá partida aliviada através de soft-starter ou partida estrela-triângulo para evitar o pico de sobrecarga na rede elétrica no momento da partida. A distribuição do ar nos andares será feita através de shaft somente em alvenaria providenciada pela construção do prédio.

A conexão do ventilador ao shaft de alvenaria de insuflamento será por meio de dutos em chapa metálica e lona de absorção de vibração nas medidas necessárias a atenderem as normas vigentes. Esses dutos serão em chapa metálica e nos trechos fora da casa de máquinas ou da caixa de escada serão revestidos com isolamentos contra fogo (2” de mantas de lã de rocha) recobertas com filme de alumínio resistentes ao fogo por 2 hrs.

A intervenção deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.

Observações:

O Projeto executivo deverá ser solicitado através do e-mail: infraestrutura@museudasculturasindigenas.org.br.

 DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto contemple toda a execução necessário para o bom funcionamento do sistema e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.