Ir para o conteúdo

Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Serviço de Assessoria de Imprensa | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 10/06/2022 por Acam Portinari
De 08/06/2022 a 14/06/2022 ENCERRADO

Retificação – Aviso de Coleta de Preços – ACP 42/2022        

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI (“ACAM – PORTINARI”) torna pública a retificação do Aviso de Coleta de preços: ACP 42/2022, publicado no dia 08 de junho de 2022, para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de assessoria de imprensa para o Museu das Culturas Indígenas.

Fica alterado o item 7.1 do Aviso que passa a ter a seguinte redação:

7. DA PROPOSTA TÉCNICA E CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

7.1. A Proposta Técnica deve contemplar os serviços previstos no item 2 do Termo de Referência anexo, reunir cópias de trabalhos realizados e a relação nominal dos profissionais que atuarão na execução dos serviços, conforme as disposições a seguir:

  1. Plano de Atendimento para Assessoria de Imprensa e Comunicação – Deverá conter no máximo 10 (dez) páginas contendo as principais estratégias de atendimento em conformidade com as demandas previstas no termo de referência em anexo. Deverá ser entregue em 03 (três) vias físicas impressas em papel branco.
  2. Experiência. Trabalhos realizados – O proponente deverá apresentar até 10 (dez) matérias jornalísticas publicadas, até 10 (dez) artigos de opinião publicados, que comprovem sua atuação e experiência na prestação de serviços de assessoria de imprensa.
    1.  Cada trabalho deverá mencionar o título da matéria, a data e o veículo da publicação e apresentar confirmação de que a matéria foi fruto do trabalho do proponente.
  3. Equipe técnica. Qualificação – O proponente deverá apresentar os currículos da equipe que ficará responsável pelo atendimento do Museu das Culturas Indígenas, sendo que a equipe deverá ser composta, no mínimo por 01 Jornalista Pleno.

7.2.4. A equipe apresentada será avaliada e receberá, no máximo, 61 (sessenta e um) pontos.

7.2.5. A qualificação técnica da equipe será avaliada com base na formação acadêmica e experiência desses profissionais, sendo que a comprovação deverá ser feita por meio do currículo resumido de cada profissional, devidamente acompanhado dos documentos comprobatórios das qualificações informadas (formação acadêmica e experiência profissional) através de diplomas, certificados, declarações de tomadores de serviço, carteira de trabalho, contratos de prestação de serviços ou qualquer outro documento hábil, os quais devem ser apresentados no original ou por meio de cópia autenticada.

7.3. As ações, produtos e procedimentos previstos na Proposta Técnica deverão apresentar conformidade à Missão, Visão e Valores da ACAM Portinari, acessados em seu Programa de Integridade, disponível na página  https://acamportinari.org/wp-content/uploads/2013/03/Programa-de-Integridade.pdf

As demais previsões e itens do Aviso de Coleta de Preços permanecem válidos e inalterados. O Aviso retificado pode ser acessado abaixo:

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 08, jun, 2022

Aviso de Coleta de Preços – ACP 42/2022

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Museu das Culturas Indígenas e (iv) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços de empresas especializadas na prestação de serviços de assessoria de imprensa para o Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.

DO OBJETO

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria de imprensa para o Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo/SP, na forma do Termo de Referência, conforme segue:

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.