Prestação de Serviços para Fornecimento e Instalação de Nova Comunicação Visual no Giardino Portinari | Museu Casa de Portinari

Publicado em: 09 nov 2023
ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 33/2023

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Prestação de Serviços para Fornecimento e Instalação de Nova Comunicação Visual no Giardino Portinari, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: adm5@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Prestação de Serviços para Fornecimento e Instalação de Nova Comunicação Visual no Giardino Portinari, conforme descrição abaixo:

Fornecimento e instalação de adesivos painéis expositivos e réplicas de obras conforme o resumo abaixo.

A proposta deverá contemplar a retirada dos adesivos existentes e todo serviço necessário para a boa aplicação dos novos adesivos. A impressão deverá ser fornecida em UV látex ou fornecida com laminação fosca para proteção do material aplicado.

A solução adotada deverá estar descrita na proposta.

Os valores deverão ser apresentados individualmente e total geral da proposta, conforme modelo abaixo.

 TABELA DE RESUMO

MaterialInstalaçãoQuant.FormatoValor Remoção (un.)Valor Instalação (un.)
adesivo vinil com impressão UV látex (ou laminação fosca)   Obs.: considerar mais 5cm de sangria para cada lado nas medidasretirar adesivos já existentes para instalar os novos em chapa galvanizada   (algumas chapas são lisas e outras são telhas com superfície irregular)62,06 x 2,00 m  
61,20 x 2,00 m  
23,10 x 2,00 m  
11,50 m (diâmetro)  
23,00 x 2,00 m  
142,40 x 2,00 m  
12,80 x 2,00 m  
22,40 x 2,30 m  
placa ACM com impressão UV látex (ou laminação fosca)dupla face no verso10,48 x 0,70 cm  
10,44 x 0,63 cm  
abraçadeira plástica (um furo em cada canto)10,20 x 0,15 cm  

ENTREGA E INSTALAÇÃO

A entrega e instalação do material, deverá ser na cidade de Brodowski no Espaço Giardino Portinari, situado á Avenida Rebouças, S/N – CEP: 14340-000 – Centro – Brodowski / SP. Até o dia 28 de novembro de 2023.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para Prestação de Serviços para Fornecimento e Instalação de Nova Comunicação Visual no Giardino Portinari.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência, bem como a eventual contratação parcial dos serviços.

Postado em: 14, dez, 2023

Declaramos como vencedora a empresa: INK GRAFF INDICADORES VISUAIS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob Nº 48.996.264/0001-73, com sede na Rua Acre, 910 – Ipiranga, CEP 14055-660 município de Ribeirão Preto – SP.

Objeto: Prestação de Serviços para Fornecimento e Instalação de Nova Comunicação Visual no Giardino Portinari.

Valor: R$ 27.286,93 (vinte e sete mil duzentos e oitenta e seis reais e noventa e três centavos)

Modalidade: Menor Preço