PRORROGAÇÃO – Aviso de Coleta de Preços – ACP 02/2024 – Prestação de Serviço de Mão de Obra e Material, Para a Execução de Poço Tubular para a Captação de Água Subterrânea | Museu Casa de Portinari

Publicado em: 27 fev 2024
ENCERRADO

Postado em: 08, mar, 2024.

Aviso de Coleta de Preços – ACP 02/2024

AVISO DE PRORROGAÇÃO

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari torna público a PRORROGAÇÃO do Aviso de Coleta de Preços para Prestação de Serviço de Mão de Obra e Material, Para a Execução de Poço Tubular para a Captação de Água Subterrânea no Museu Casa de Portinari, publicado no dia 27 de fevereiro de 2024. Assim sendo, a nova data de abertura dos envelopes será no dia 15 de março de 2024.

Postado em: 27, fev, 2024

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para execução de poço tubular para a captação de água subterrânea  abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: contratos@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

Fornecimento de mão de obra e material, para a execução de poço tubular para a captação de água subterrânea. A perfuração de poços tubulares profundos precisa obedecer à legislação, especialmente a Lei 9.433/97, que e a Lei 9.605/98. Também precisa obedecer as seguintes normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT): 12212/21 que estabelece os requisitos para a elaboração de projeto de poço para captação de água subterrânea, e 12244/21, que estabelece os requisitos para a construção de poço para captação de água subterrânea.

A proposta deverá contemplar todos os tributos, impostos, taxas, deslocamento e refeição, também deverá apresentar emissão de ART ao final da obra e AS Built dos serviços executado, bem como apresentar termos de garantia dos equipamentos instalados. Também deverá contemplar a obtenção da autorização de perfuração, alvará de obra e a outorgado ou despensa de outorga antes do início das atividades. O valor referente a obtenção dos documentos deverá estar destacada dos demais itens da proposta.

É parte integrante da chamada;
MCP – Projeto Básico Poço Tubular    

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto contemple toda a execução necessário para o bom funcionamento do sistema de impermeabilização e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com medição do serviço e material instalado mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

A CONTRATANTE autoriza o faturamento direto material necessário para execução, a CONTRATADA deve apresentar em até 10 dias após assinatura do contrato a lista de equipamentos e dados cadastrais dos fornecedores. 

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 18, mar, 2024.

Declaramos como vencedora a empresa: REFORMADORA DE BOMBAS SUBMERSAS MORAES LTDA, inscrita no CPNJ sob o nº 38.838.561/0001-37, com sede à Praça Newton Prado, 151, centro, CEP: 14.730-000, na cidade de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo.

Objeto: Prestação de Serviço de Mão de Obra e Material, Para a Execução de Poço Tubular para a Captação de Água Subterrânea

Valor: R$ 21.600,00 (vinte e um mil e seiscentos reais)