Ir para o conteúdo

Prestação de Serviços de Instalação e Fornecimento de Estrutura Metálica para Comunicação Visual | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 11/05/2022 por Acam Portinari
De 11/05/2022 a 18/05/2022 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 30/2022

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Museu das Culturas Indígenas e (iv) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços de empresas especializadas na Prestação de Serviços de Instalação e Fornecimento de Estrutura Metálica para Comunicação Visual, para o  Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan3@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente tomada de preços tem por objeto a Prestação de Serviços de Instalação e Fornecimento de Estrutura Metálica para Comunicação Visual para o Museu das Culturas Indígenas, conforme segue:

  • Estrutura metálica com base (fundo) e pintura em esmalte sintético fosco, cor preto fosco;
  • 6 (seis) Pilares chumbados na parede em duas alturas, conforme desenho, usar cimento GRALD 40cfk;
  • Moldura frontal e de fundo em tubo 8/16 para fixação de lona, afastada 1cm da estrutura, com fixação de 60 em 60 cm, cor preto fosco;
  • Base do pilar com chapa de 12mm de 30x30cm, com 4 furos para ancoragem, conforme projeto. Enrijecimento frontal h 10cm / chapa de 10mm. Usar argamassa de nivelamento;
  • 4 (quatro) chumbadores de sapata por poste, h 30cm de profundidade dentro do bloco + 10cm exterior para ancoragem dos pilares, a ser fornecido para confecção das sapatas, com molde para encaixe. Fixação com porca e contraporca;
  • L1 a L6: 6 braços de 40cm para suporte de luminárias, soldados na estrutura, realizado com dois tubos de 3×3 paralelos, espaçados por 4cm, fechamento frontal tubo e acabamento, passagem de conduite, inclinação de 1% para baixo/frente para impedir entrada de água, permite fixação de spots em direção à lona e para baixo, ou ambos;
  1. Deverão ser atendidas as normas técnicas em vigor para execução dos serviços contratados;
  2. Necessário emissão de responsabilidade técnica de execução conforme órgão de classe;
  3. Uso obrigatório de EPI;
  4. O Registro de Responsabilidade Técnica – RTT, será emitido pela arquiteta responsável pelo projeto;
  5. A iluminação e sapatas serão realizadas pelo Museu.

 A execução dos serviços e entrega dos materiais, deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica à critério da ACAM Portinari a execução ou não de todo o escopo do projeto.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 20, mai, 2022

Declaramos como vencedora a empresa: JOSE BERTOLDO JUNIOR 02943434310, inscrita no CNPJ sob o nº 29.548.956/001-04, com sede na Avenida do Estádio, 26, Jardim do Estádio – CEP: 09172-190, na cidade de Santo André, Estado de São Paulo.

Objeto: Prestação de Serviços de Instalação e Fornecimento de Estrutura Metálica para Comunicação Visual, para o  Museu das Culturas Indígenas.

Valor: R$ 17.500,00 (dezesste mil e quinhentos reais).