Ir para o conteúdo

Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Prestação de Serviços de Mão de Obra para Implantação do Sistema de Multimídia | Museu das Culturas Indígenas

Publicado dia 23/09/2022 por Acam Portinari
De 23/09/2022 a 30/09/2022 ENCERRADO

Aviso de Coleta de Preços – ACP 59/2022

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Prestação de Serviços de Mão de Obra para Implantação do Sistema de Multimídia e demais acessórios necessários para instalação, para o Museu das Culturas Indígenas, conforme objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

2.0 OBJETO

2.1 Implantação do sistema multimídia, contemplando a instalação e fornecimento do sistema de áudio e vídeo nos sete pavimentos conforme projeto executivo e memorial descritivo.
           

A proposta deverá contemplar todos os acessórios, cabos, conectores spliters, fixadores, eletrodutos, conduletes, plugs, conectores, telas, acabamentos, impostos, encargos, taxas, frete, ferramentas, EPI, alimentação, transporte, estadia e qualquer outro custo direto ou indireto, assim como mão-de-obra especializada para o completo atendimento do projeto. Qualquer serviço, equipamento ou alteração no projeto precisa estar previamente autorizado pelo CONTRATANTE antes da execução.
           

O fornecimento de equipamentos e projetor será por conta da CONTRANTE. A CONTRATADA deverá contemplar o fornecimento de mão de obra para instalação e configuração deste, assim como todos os materiais conforme acima.

A intervenção deverá ser na cidade de São Paulo no Museu das Culturas Indígenas, situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo / SP.

2.2 São parte integrante do presente Edital os seguintes anexos. O envio dos projetos e memorial abaixo, está condicionada a visita técnica

            Anexo I – PROJETO EXECUTIVO;

            Anexo II – MEMORIAL DESCRITIVO_22038_MCI – Projeto para Áudio e Vídeo;

 DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto contemple toda a execução necessário para o bom funcionamento do sistema e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com medição do serviço e material instalado mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma ou conforme acordado entre as partes.

A CONTRATANTE autoriza o faturamento direto dos equipamentos fornecidos para o projeto, a CONTRATADA deve apresentar em até 10 dias após a assinatura do contrato a lista de equipamentos e dados cadastrais dos fornecedores. 

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.